Com Nenê e Cacalo de volta, Guará quer resgatar passado vitorioso em 2015

Garça apresenta novos nomes para diretoria e planeja time aguerrido dentro de campo

 Leandro Oliveira – Guaratinguetá

O Guaratinguetá já iniciou a fase de pré-temporada 2015. Mesmo sem um elenco e sem técnico, a Garça está se movimentando e contratou o ex-meia Nenê para assumir o cargo de diretor de futebol do clube. Além dele, outro nome importante da história do Guará está de volta: Cacalo assume como treinador de goleiros e o novato Glauco Filippo, como novo supervisor de futebol. Eles foram apresentados na última sexta-feira, no estádio “Professor Dario Rodrigues Leite”.

No início da apresentação, o presidente do Guaratinguetá, Pedro Panzelli, enfatizou que a intenção da nova comissão diretora do clube é buscar o melhor trabalho e bons resultados para o começo da próxima temporada. “Todos aqui querem o melhor pelo clube. Será um trabalho em equipe. O Nenê está preocupado em montar um time unido, coeso, para montar um grupo que compartilhe essa nossa mentalidade”, afirmou o cartola no começo da coletiva de imprensa.

Apresentado pelo presidente, Carlos Gilberto Fantini, o Nenê, prometeu um time de guerreiros dentro de campo. “Quero mostrar pra você que a parte de estafe do Guará, será uma só. O Pedro está implantando novas ideias que serão divulgados em breve. Nossa preocupação é extrema em elevar o nome do Guaratinguetá e administrar nosso ambiente. Podem ter certeza de que dentro do campo vocês vão ver um Guará aguerrido”, afirmou Nenê.

De volta ao Guaratinguetá, José Carlos Fonseca, o Cacalo, exaltou a nova chance e o novo momento do time. “É sempre uma alegria quando volto a trabalhar aqui. Estou muito feliz, juntamente com a nova diretoria. Tenho certeza que essa unidade, começando pelo Pedro e com o Nenê, vai trazer de volta aquele Guará que todos nós esperamos”, respondeu Cacalo.

Novato no clube, Glauco quer que a Garça alce voos e pede o apoio da torcida. “Fácil não vai ser, mas é extremamente possível. O Guará é grande e nós precisamos muito do apoio dos torcedores. Vamos colocar o Guará no lugar dele e queremos somar na história do clube”, afirmou Glauco Filippo.

O Guaratinguetá ainda não apresentou a comissão técnica e o elenco que disputará a Série A-2 a partir de fevereiro do ano que vem. A previsão é de que o time seja apresentado oficialmente no próximo dia 10.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?