Atlético Guaratinguetá estreia com derrota na Copinha

Em jogo equilibrado, Corujão do Vale perde para o Red Bull Bragantino; equipe retorna a campo no próximo domingo

Rafael Lima comemora o gol da vitória do Red Bull Bragantino sobre o Atlético, no Dario; Corujão agora duas decisões (Foto: Reprodução RBB)

Lucas Oliveira
Guaratinguetá

Em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Atlético Clube Guaratinguetá foi derrotado por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira (4) pelo Red Bull Bragantino. Disputada no estádio Dario Rodrigues Leite, a partida foi a primeira do grupo 21, que conta ainda com o Bahia e o Joinville.

Mesmo com mais posse de bola nos seis primeiros minutos do jogo, os donos da casa saíram atrás do placar logo aos sete minutos. Marcado pelo zagueiro Gustavo, o primeiro gol da equipe de Bragança Paulista ocorreu após o goleiro do Atlético, Lucas Musse, espalmar a bola para dentro da pequena área em cobrança de falta pelo meio-campista Yuri Leles.

Atrás do placar, o Corujão do Vale buscou pressionar o Braga, mas não conseguiu balançar as redes no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o time da casa conseguiu furar a defesa adversária, empatando aos 19 minutos, após um forte chute do atacante Sorriso.

Em busca da virada, o Corujão do Vale se lançou ao ataque, mas não conseguiu levar grande perigo à meta do goleiro Rubens. Quando a partida parecia se encaminhar para um empate, o meio-campista, Rafael Lima, que havia saído do banco de reservas, marcou de falta o gol da vitória do Red Bull Bragantino.

Com a derrota, o Atlético Guaratinguetá precisará somar pontos nas próximas duas rodadas. Marcada para às 15h15 do próximo domingo (7) no estádio Dario Rodrigues Leite, a próxima partida do Corujão do Vale será contra o Joinville-SC. Já o Bragantino enfrenta o Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *