Após goleada, Manthiqueira junta os cacos para buscar recuperação

Laranja perdeu para o Diadema em casa e segue fora do G-4

Em jogada decisiva, jogador do Diadema dá canseira em dois do Manthiqueira; visitantes abrem goleada aos 18 minutos do primeiro tempo (Foto: Leandro Oliveira)
Em jogada decisiva, jogador do Diadema dá canseira em dois do Manthiqueira; visitantes abrem goleada aos 18 minutos do primeiro tempo (Foto: Leandro Oliveira)

Leandro Oliveira

Guaratinguetá

A classificação, a próxima fase tem brincado de esconde-esconde com o Manthiqueira. Quando o elenco acreditou que a equipe ia embalar, uma goleada sofrida em casa jogou um balde de água fria nos laranjas. O revés para o Diadema, por 4 a 1, no último sábado só não deixou o time ainda mais distante do G-4, porque dois rivais na briga também perderam seus jogos. Para Nilmara Alves, o time precisa de mais calma para concluir.

Antes de começar a quarta divisão do Campeonato Paulista, o Manthiqueira era apontado como um dos francos favoritos à classificação e acesso. Mas quando a bola começou a rolar, a equipe mostrou instabilidade dentro de campo, e os resultados teimam em fugir.

Na última rodada, a Laranja entrou em campo em Guaratinguetá. Essa era a quarta partida do time na cidade. Assim como em duas ocasiões, a equipe deixou o gramado com uma derrota nas costas. Porém, o tropeço da vez foi mais dolorido: 4 a 1 para o Diadema.

A partida estava equilibrada. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Andrei abriu o placar para os visitantes. Aos 32, Medina, cobrando pênalti, deixou tudo igual, e as equipes foram para o intervalo com a igualdade. Mas no segundo tempo tudo mudou. Nos últimos 15 minutos, três gols para o Diadema. Aos 31, Willian marcou o segundo, e aos 35, foi a vez de Walisson ampliar. No fim do jogo, aos 42, Neizinho fechou o placar.

Nilmara Alves tentou explicar o que levou o time a sofrer a goleada dentro de casa. “A gente até fez um bom primeiro tempo, mas fomos surpreendidos pelo adversário. Eles jogaram pra cima e conseguiram construir um bom placar. Mesmo com a derrota, ainda temos chances de entrar no G-4. Agora é concentrar para a próxima rodada”.

Com o resultado, o Manthiqueira chega a terceira derrota em quatro partidas dentro de casa e permanece fora do G-4, em 6°, com 9 pontos. O time de Guará volta a campo no próximo sábado, quando encara o Guarulhos fora de casa, às 15h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?