Após derrota em São José, Manthiqueira mira Usac em casa

Time de Guará continua na zona de classificação no Paulista e volta a campo neste sábado no Dario

Lance do confronto entre São José e Manthiqueira que acabou com vitória da Águia; Laranja segue na briga (Foto: Reprodução Caíque Toledo)

Leandro Oliveira
Guaratinguetá

O Manthiqueira entrou em campo na última quarta-feira (28) em São José dos Campos para enfrentar o São José. Com a vitória da Águia, os mandantes continuam na liderança do grupo e invictos, agora com três vitórias em três jogos. Já a Laranja Mecânica tem duas vitórias, uma derrota e segue na segunda posição da chave.

No Martins Pereira, o São José tentou se impor para cima do Manthiqueira na primeira etapa. Jogando em casa, a Águia sabia que vencer era um passo fundamental para chegar mais próxima da classificação. Giovani, goleiro da Laranja, evitou que o time de Guará deixasse o campo com derrota parcial na primeira etapa.

Mas no segundo tempo, o São José fez o único gol, suficiente para selar a vitória. Dener Soares, que começou o jogo no banco de reservas, entrou aos 20 minutos e aos 25 aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para marcar. Com o 1 a 0, a Águia jogou com o tempo a seu favor e o Manthiqueira pouco construiu para buscar o empate.

Mesmo com a derrota, o Manthiqueira segue na briga pela classificação. Na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano, apenas os dois primeiros colocados avançam para a segunda fase. Em segundo no Grupo 6, com seis pontos, o Manthiqueira tem dois a mais que União Mogi e União Suzano, o Usac.

Na próxima rodada o time de Guará recebe o Usac no estádio Dario Rodrigues Leite, no sábado (31) às 15h. A partida não terá venda de ingressos ou presença de público, devido aos protocolos de segurança e saúde impostos pela Vigilância Epidemiológica do estado de São Paulo.

Transmissão – Para evitar que os torcedores fiquem sem ver as equipes da ‘Bezinha’, como é carinhosamente conhecida a competição, a FPF (Federação Paulista de Futebol) iniciou uma série de transmissões ao vivo em vídeo pelo seu próprio site, em futebolpaulista.com.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?