Cruzeiro recebe o projeto eficiência solidária para troca de lâmpadas

São mais de seis mil lâmpadas disponíveis para substituição; cada morador tem direito a substituir quatro unidades

Unidade móvel da EDP SP de atendimento a troca de lâmpadas da EDP SP; Cruzeiro recebe mais de 6 mil unidades para substituição
Unidade móvel da EDP SP de atendimento a troca de lâmpadas; Cruzeiro recebe mais de 6 mil unidades para substituição (Foto: Divulgação)

Da Redação
Cruzeiro

O Projeto Eficiência Solidária da EDP São Paulo chega a Cruzeiro neste sábado para a troca de lâmpadas. Os moradores do município poderão trocar suas lâmpadas comuns pelas de tecnologia LED, mais eficientes e seguras. Ao todo, serão feitas mais de seis mil substituições.

Para participar, o consumidor residencial deve ir até a unidade itinerante de atendimento, o Led Truck, estacionada na praça Nove de Julho, no Centro das 9h às 17h. O cliente deve entregar a mesma quantidade de lâmpadas ineficientes, incandescentes ou fluorescentes compacta, além de ter em mãos a última fatura da conta de luz e o documento de identidade. Para integrar o programa, é necessário estar com as contas de energia em dia.

Cada morador pode substituir até quatro lâmpadas e, caso esteja cadastrado para receber a fatura de energia por e-mail ou realizar o cadastro no ato da troca, ganhará mais uma. As lâmpadas ineficientes entregues pelos clientes no momento da substituição serão destinadas ao descarte ecologicamente correto.

A ação faz parte do PEE (Programa de Eficiência Energética) da EDP São Paulo, regulado pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

Nos últimos meses o projeto passou por Caçapava em junho disponibilizando trinta mil lâmpadas e em setembro em Cachoeira Paulista com dez mil lâmpadas para trocas. O diferencial na cidade de Cruzeiro é a oportunidade dos moradores se inscreverem no Bônus EDP, programa que concede descontos de até 37% na compra de refrigeradores eficientes.

O cliente poderá escolher um dos modelos disponíveis e fazer a troca pelo que utiliza em sua residência, desde que seja compatível em tamanho. A aquisição da geladeira é realizada pelo site bonusedp.com.br, em que é realizado um cálculo da diferença a pagar e o crédito do bônus entra automaticamente no perfil do cliente na loja online.

O Led Truck fica na cidade até acabar o estoque de lâmpadas.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?