Conectim faz 7 a 1 em casa e segue embalado no Paulistão

Da Redação

Cruzeiro

O Conectim venceu mais uma vez pelo Paulistão de Futsal. Dessa vez, diante do Embu Guaçu, os cruzeirenses precisaram se recuperar na segunda etapa para sacramentar a nova vitória e a classificação.

No último sábado (19), o Conectim jogou em casa. Com bom público no Ginásio Zé da Bola, o time de Cruzeiro lutava pela classificação à terceira fase do Paulistão. O primeiro tempo foi morno e os times foram para os vestiários com o 0 a 0 no placar.

Mas na segunda etapa, o Conectim voltou disposto a mudar a história do jogo. Denilton, no primeiro minuto, abriu a contagem. Antes que o cronômetro atingisse a marca dos 10 minutos, o placar apontava uma goleada, já que Jesse, Foguete e Douglas Vieira ampliaram para 4 a 0 a vantagem do time cruzeirense.

Aos 14, foi a vez de Gabriel marcar o quinto. Dois minutos mais tarde, Embu descontou com Denner. Mas a equipe de Cruzeiro mostrou que não daria chances para uma eventual reação e matou a partida com dois gols, de Deninho e Douglas Vieira.

Com a vitória, o Conectim chega aos 14 pontos na segunda fase e lidera de maneira isolada o Grupo E. Na sequência aparecem Vocem, com oito pontos, Taboão da Serra com quatro e Embu Guaçu ainda sem pontuar. No próximo sábado (26), o Conectim joga fora de casa, em Assis, contra o Vocem.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?