Prefeituras de Cachoeira Paulista e Canas entregam casas populares

Quase duzentas unidades do CDHU são repassadas a famílias dos dois municípios, Rosselli anuncia mais 48 moradias para este ano

Paralisadas desde 2012, unidades do conjunto habitacional São José foram retomadas na última segunda-feira em Cachoeira Paulista  (Foto: Jéssica Dias)
Unidades do conjunto habitacional São José retomadas na última segunda-feira em Cachoeira Paulista (Foto: Jéssica Dias)

Da Redação
Região

As famílias de Cachoeira Paulista e de Canas estão cada vez mais próximas de realizarem o sonho da casa própria. Na última segunda-feira, as prefeituras das duas cidades fizeram a entrega de moradias nos conjuntos habitacionais São Judas Tadeu e no bairro São José.

Em Canas, o evento contou com a presença do presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) Nédio Rosselli, do prefeito de Canas Lucemir do Amaral (PSDB) e vereadores.

Foram entregues 48 residências no empreendimento, localizado no bairro Santa Terezinha, que conta com uma estrutura com quadra poliesportiva, área de lazer, ruas pavimentadas, acessibilidade e iluminação.

No evento, Rosselli anunciou a construção de mais cinquenta casas populares em Canas. Segundo a Prefeitura, o convênio será assinado em abril.

Retomada – A Prefeitura de Cachoeira Paulista entregou na última segunda-feira sessenta casas populares no conjunto habitacional no bairro São José. As 150 unidades estavam paradas desde 2012. De acordo com o prefeito da cidade, Edson Mota (PR), a expectativa é de entregar até o final do segundo semestre as noventa casas que faltam. “Estamos entregando a primeira etapa das 150 que estavam paralisadas. Até o final do ano terminaremos as noventa unidades que ainda faltam, para depois conseguir fazer outra etapa que o CDHU já colocou a disposição de Cachoeira Paulista”, explicou Mota.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?