Eleitores de Cachoeira cobram “atenção real” de candidatos

Enquete do Jornal Atos mostra que moradores da cidade esperam que soluções para problemas não fiquem apenas nos discursos

Na praça Prado Filho, presença cada vez maior de pedintes espelha condição da região central de Cachoeira; população quer soluções (Foto: Jéssica Dias)
Na praça Prado Filho, presença cada vez maior de pedintes espelha condição da região central de Cachoeira; população quer soluções (Foto: Jéssica Dias)

Da Redação
Região

Com a campanha eleitoral mais curta, os indicados às vagas para a Assembleia Legislativa e ao Congresso Nacional se movimentam pelo País. Na região não é diferente. Pré-candidatos nascidos no Vale do Paraíba e nomes que vem de outras regiões já disputam a atenção dos eleitores, que cobram atenção para além do dia 7 de outubro, data da decisão nas urnas.

Dentro do cronograma estipulado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), as convenções para a escolha dos candidatos a presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador e suplentes, deputado federal, deputado estadual ou distrital devem ocorrer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

Mas até lá, as conversas com os moradores da região já são pautadas por demandas recorrentes como a violência, o desemprego e a atenção à saúde pública. Tudo em busca da formação de uma frente parlamentar forte em São Paulo e Brasília.

Para avaliar o que o eleitor espera dos futuros parlamentares, o Jornal Atos deu início à uma série de enquetes pela região. A primeira, em Cachoeira Paulista, onde, além de enumerar os problemas regionais, os entrevistados lembraram das demandas diárias na cidade como a saúde, ainda o principal calcanhar-de-Aquiles no governo do prefeito Edson Mota (PR).

Jornal Atos 3063 - enquete

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?