Cachoeira Paulista anuncia atendimento para castração em massa de cães e gatos

Programa destina cem vagas para animais de rua; mutirão marcado para agosto (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Cachoeira Paulista 

A Prefeitura de Cachoeira Paulista está promovendo o projeto de Castração em Massa de Cães e Gatos na cidade. O plano prevê atendimento de cem animais de rua e trezentos inscritos pelos tutores (um por residência).

Serão acolhidos animais de seis meses até sete anos de idade, com peso de até 30kg, anatomias clinicamente saudáveis e isentos de pulgas e carrapatos.

Para cães, não serão permitidas castração das raças bulldog inglês, bulldog francês, boston terrier, pug, lhasa, apso, shar pei, shuih tzu, cavalier king charles spaniel, staffordshire, bull terrier, boxer, spitz, york shire e chow-chow.

Aos gatos, as raças persa e maine coon também não serão atendidas.

As castrações serão divididas em duas etapas. A primeira fase será no dia 15 de agosto, a partir das 9h no Centro Municipal de Educação Infantil Ramira da Silva Siqueira, na avenida Cachoeira Paulista, nº 540, no Jardim Trabalhista.

Ação recebe um animal por endereço (Foto: Rafaela Lourenço)

Já a segunda fase, será no dia 16 de agosto no mesmo local e horário.

As inscrições devem ser feitas no dia 1 de agosto, a partir das 14h, no Parque Ecológico Nelson Lorena, localizado na rua Silva Caldas (sem número), no centro de Cachoeira Paulista.

No ato da inscrição, a organização pede para que a população não leve o animal.

O tutor deve apresentar o RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de renda, CadÚnico e NIS (Número de Identificação Social).

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?