Após prender primeiro envolvido, Polícia procura segundo acusado por morte de empresário em Cachoeira

Família pede ajuda para pedir justiça após morte de empresário Geraldo Roberto, assassinado no último dia 5; outro envolvido continua foragido

Mensagens de luto colocadas na porta da lotérica; suspeito é preso (Foto: Reprodução)

Da Redação
Cachoeira Paulista

Uma semana após o crime que chocou a população de Cachoeira Paulista, o suspeito de ter matado o empresário Geraldo Roberto Friedermann, dono de uma lotérica, foi preso nesta quarta-feira (13). Outro criminoso que também já foi identificado pela Polícia Civil está foragido.

De acordo com a Polícia, a prisão ocorreu na casa de um dos suspeitos de envolvimento no crime. Durante a ação, o homem confessou o crime para os agentes.

No dia do crime, horas antes do assassinato, o empresário havia acabado de voltar para a lotérica após acompanhar a filha, em uma apresentação em uma escola de Lorena, onde a menina estudava. Célia Friedermann (viúva da vítima) utilizou as redes sociais para declarar que Geraldo vivia pela filha e era apaixonado por ela. “Nos ajudem a achar este monstro que fez isto. Liguem para a polícia para que mais famílias não passem por isto. Minha família sonhava em ter o pai na formatura dela, levando ela para casar. Não é justo que isto fique impune”, declarou.

O caso, que foi registrado como roubo seguido de morte na Delegacia de Lorena, segue em investigação.

Crime – O dono da lotérica morreu baleado, após dois criminosos agirem quando a vítima estava fechando o estabelecimento. Os indivíduos armados quebraram a porta de vidro do local e anunciaram o roubo. Durante o assalto, Geraldo Roberto reagiu e foi alvejado por tiros. A vítima chegou a ser encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?