Sindicato realiza audiências para discutir Plano de Carreira dos Servidores de Aparecida

Prefeitura de Aparecida, que apresentou plano de carreira aos servidores; comissão analisa proposta (Foto: Arquivo Atos)

Andréa Moroni
Aparecida

A Comissão Especial para Discussão do Plano de Carreira dos Servidores Públicos de Aparecida deu início, nesta quarta-feira (25)a série de três audiências públicas para discutir a proposta apresentada pela Prefeitura. O plano vale para os funcionários municipais e os servidores do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

A primeira audiência recebeu os participantes no pátio da sede da autarquia e foi direcionada aos servidores da companhia e do DSM (Departamento de Serviços Municipais). Nesta quinta-feira (26), o encontro será realizado às 17h, no auditório Claudio Anísio de Siqueira e o público alvo são servidores da saúde.

A última audiência está marcada para a próxima segunda-feira (30), às 17h, na Prefeitura e é destinada aos servidores em geral. Segundo Patrícia Gonçalves, que atua no Sindicato dos Servidores, depois dessas três audiências será feita uma avaliação se serão necessárias mais reuniões para explicar a proposta.

Patrícia explicou que a Prefeitura criou uma comissão com participação do sindicato para elaborar o Plano de Cargos e Salários. “Nós tivemos muitas reuniões e participamos ativamente da elaboração desse plano. Depois dessas audiências, o plano será enviado para votação na Câmara e virar lei”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?