Por obra de restauração, alunos do Chagas Pereira são realocados em Aparecida

Realocação dos alunos está definida independente da modalidade de ensino a ser adotada

A escola Chagas Pereira, no Centro de Aparecida; alunos são remanejados de prédio (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Aparecida 

Uma obra de recuperação do prédio da escola Chagas Pereira, em Aparecida, transferiu os estudantes do colégio para outras instituições da cidade. O prédio, que fica no centro do município, vai passar por uma restauração devido às danificações na estrutura.

De acordo com a secretaria de Educação, Esporte e Cultura, os alunos do 1º ao 5º ano (período da tarde) foram transferidos para a escola Mae (Maria Aparecida Encarnação), que fica na rua Leopoldo Macedo, nº 106, no bairro Ponte Alta. Já o sexto ano (período da tarde) e os 7º, 8º e 9º anos (período da manhã), passam para o Ceja (Centro Educacional do Jovem Aprendiz), que fica na rua Simplício Soares, nº 380, no bairro Santa Rita.

A realocação dos alunos foi definida independente da modalidade de ensino a ser adotada (presencial ou remota) para o próximo ano letivo.

Por ser um prédio tombado, a pasta está elaborando um documento, que será entregue ao Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico), em busca do parecer do órgão e a liberação da obra.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?