Morador de rua é encontrado morto em Aparecida

Um morador de rua, de aproximadamente 68 anos, foi encontrado morto na noite da última segunda-feira, em Aparecida. O corpo, que aparentemente não tinha ferimentos, foi localizado pela Polícia Militar por volta das 23h, na avenida Itaguaçu, no bairro São Sebastião. A PM chegou ao local após receber denúncias anônimas.

O homem foi encontrado sem os documentos pessoais, o que dificulta a identificação. O caso foi registrado como encontro de cadáver. Já as causas da morte devem sair após os resultados realizados no IML (Instituto Médico Legal), para onde corpo do idoso foi encaminhado.

Esfaqueado – Um homem foi esfaqueado no tórax no início da manhã da última segunda-feira, em Cachoeira Paulista. A tentativa de homicídio aconteceu próximo da Estação Ferroviária, por volta das 6h.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Pronto Socorro da cidade, mas logo em seguida, foi transferida para o hospital de Lorena. O autor do golpe ainda não foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?