Acidente deixa quatro pessoas feridas em Lorena

Vítimas foram levadas para o Pronto Socorro; após exames elas foram liberadas

Um acidente entre dois carros deixou quatro pessoas feridas, em Lorena. A colisão aconteceu na avenida Thomas Alves Figueiredo, no Cidade Industrial, próxima à entrada do bairro Vila dos Comerciários I, por volta das 17h30.  As causas da colisão serão investigadas pela Polícia Civil.

As vítimas, sendo duas mulheres e dois homens, foram socorridas até o Pronto-Socorro. O resgate foi realizado pelos Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os feridos estavam conscientes quando foram resgatados. Na unidade de atendimento, os feridos passaram por exames, entre eles, de tomografia.

O trânsito no local ficou parcialmente interditado, durante aproximadamente uma hora, até a remoção dos veículos envolvidos na batida. O trabalho foi realizado por guinchos particulares. A força do impacto foi tão forte que uma roda traseira de um dos automóveis se soltou.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal auxiliaram os motoristas que trafegavam pela região. Os moradores dizem que o local não tem sinalização adequada e nem redutores de velocidade, o que poderiam impedir os acidentes no trecho.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?