Rapazes são surpreendidos traficando em Cruzeiro e Lorena

Um grupo de jovens foi flagrado vendendo drogas em Cruzeiro e Lorena, na última quarta-feira. Os rapazes foram levados para a delegacia, ficando à disposição da Justiça.

Na rua Geraldo de Paula, no Parque das Rodovias, em Lorena, um jovem foi detido pela Polícia Militar comercializando drogas. Ele foi preso às 8h30, após denúncias anônimas.

Quando ele foi surpreendido, os policiais acharam seis trouxinhas de maconha próximas do suspeito. Na abordagem, ele confessou que em sua casa havia mais entorpecentes. Os PMs foram até a moradia do rapaz e, com autorização da sua mãe, descobriram 205 gramas de maconha escondidas dentro de um travesseiro.

Já em Cruzeiro, por volta das 21h15, três traficantes foram presos em flagrante. O trio foi capturado vendendo drogas entre as ruas Mário Pinto e José Correia, na Vila Batista. Com eles foram apreendidos R$ 275 e 11 pinos com cocaína. Segundo a PM, a droga estava escondida no buraco de um muro de um ponto comercial daquela região. Em um terreno ao lado do comércio foram descobertos seiscentos pinos vazios e três balanças de precisão.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?