Pinda combate tráfico de drogas

Durante a semana, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas por envolvimento com o tráfico de droga. Um dos indivíduos foi abordado no início da tarde de quarta-feira (26), quando os policiais, que faziam patrulhamento de rotina, observaram o rapaz em atitude suspeita.

O rapaz foi abordado na região próxima ao mercado municipal e, com ele, foram encontradas 13 pedras de crack. O jovem é menor de idade e, quando questionado, admitiu a posse do entorpecente e confessou que era responsável pela venda no local. Ele foi apreendido e permaneceu à disposição da Justiça. A segunda ocorrência foi registrada na madrugada de quinta-feira (27), no bairro Campo Alegre. Policiais passavam pelo local e avistaram três indivíduos suspeitos sendo que um deles, ao perceber a viatura, se desfez de algo. Mesmo assim, ao serem abordados, foram encontradas sete pedras de crack com dois indivíduos e, com o terceiro, nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, os policiais realizaram vistoria na residência de um dos suspeitos, onde em uma mochila que estava embaixo do tanque, foram encontrados 42 pinos de cocaína, 13 porções de maconha e 25 pedras de crack e, ao lado, foram localizados mais 126 pedras de crack. Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e foram conduzidos juntamente com a testemunha ao 1º DP, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?