Mulher é presa transportando maconha dentro de ônibus em Cruzeiro

Uma mulher foi presa e está na cadeia de Queluz, no Vale Histórico, após ser flagrada com mais de cinco quilos de maconha (divididos em tabletes). Ela foi surpreendida pela Polícia Militar na estrada Nesralla Rubez, no quilômetro 213, trecho de Cruzeiro, na noite da última quarta-feira. A prisão aconteceu no posto da Polícia Rodoviária Estadual.

Ela estava dentro de um ônibus que fazia a linha São Paulo – Cruzeiro. Um rapaz que estava com a moça também foi detido.

A PM chegou até a indiciada depois de receber uma denúncia anônima. Segundo o boletim de ocorrência, a droga que foi achada na mochila dela, seria entregue para um traficante que estava esperando o entorpecente na Vila Ana Rosa, próxima de uma padaria. O homem também foi preso pelos policiais.

Durante a operação a PM também apreendeu R$ 728, quatro celulares e uma moto.

Guaratinguetá – Um adolescente foi surpreendido traficando na rua Inglês de Souza, no Tamandaré, em Guará, na noite da última quarta-feira. A PM chegou até o jovem após denúncias. Os policiais acharam com o menino sete gramas de maconha, três gramas de cocaína e R$ 240. O garoto foi levado para a delegacia, mas foi liberado para a sua tia.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?