Homem é baleado ao evitar que rapaz fosse morto em Lorena

Um rapaz foi baleado na noite do último domingo, em Lorena, ao evitar um assassinato. O ferido (que tem passagem por roubo) não corre risco de morte, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu na rua Professor Francisco Prudente de Aquino, na Cabelinha, por volta das 22h45. O baleado na clavícula, que foi atendido no Pronto-Socorro, disse aos policiais que acabou sendo atingido ao tentar impedir que um homem fosse morto.

A tentativa de homicídio aconteceu quando quatro homens (sendo que um deles estava com uma pistola) chegaram de carro ao local onde a vítima estava e, após uma briga, o disparo foi praticado. Ainda no hospital, o ferido passou as características do grupo.

Os policiais da Força Tática conseguiram localizá-los em uma casa no Campo dos Ipês, região da Vila dos Comerciários. Na mesma moradia os policiais encontraram uma mulher foragida da Justiça. Os suspeitos foram levados para a delegacia, mas foram liberados já que o revólver e o veículo usados no crime não foram achados.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?