Estudante é flagrado escondendo droga em Lorena

Um jovem, de 16 anos, foi flagrado pela Polícia Militar escondendo droga em uma moita, em Lorena. O estudante foi surpreendido pelos PMs, na rua G, no bairro Brisas do Campo, na região da Vila dos Comércios, na manhã da última segunda-feira (21).

De acordo com boletim de ocorrência, no local onde ele estava agachado foram achados nove pinos com pó branco (semelhante à cocaína). A droga estava guardada dentro de uma sacola plástica.

Para impedir a prisão, o jovem tentou escapar dos policiais, mais foi algemado. Em depoimento, ele revelou que venderia o entorpecente por R$ 15. O adolescente foi levado à delegacia, mas foi liberado ao responsável.

Porte de drogas – Um rapaz foi flagrado, durante a Operação Bloqueio, na rua Major Novaes, no centro de Cruzeiro, na noite da última segunda-feira, com uma porção de maconha e cinco pedras de crack.

O homem, que estava usando um veículo e não tinha habilitação, foi levado para a delegacia, mas foi liberado. Ele responderá pelo crime de porte de entorpecentes.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?