Polícia investiga assassinatos em Potim e Cruzeiro

Crimes violentos no final de semana mantêm índice preocupante da região, com duas pessoas mortas e uma tentativa de homicídio

Terceiro Distrito da Polícia Civil em Cruzeiro; com mais homicídios na região, investigações procuram autores (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
RMVale

O agosto na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) continua marcado pela violência. Cidade com mais registros, Cruzeiro voltou a registrar homicídios. Foram dois. O final de semana teve ainda a morte de uma idosa em Potim.

O corpo de uma mulher de 74 anos foi encontrado com sinais de violência no domingo (27). O crime cometido em Potim está sendo investigado como suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo a Policia Civil, a vítima morava sozinha no centro da cidade e foi encontrada pela filha, caída no chão. O local estava revirado. Até o momento, não há informações sobre quanto tempo a vítima estava morte.

Já em Cruzeiro, a ocorrência de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (28), quando um homem de 21 anos foi baleado na cabeça no bairro Vila Loyelo. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o rapaz para o atendimento médico, mas ele não resistiu.

De acordo com a Policia Civil, o homem tinha passagem por criminal por furto, roubo e tráfico de drogas.

Ainda em Cruzeiro, no bairro Vila Paulista, um homem de 26 anos foi baleado no tórax em uma viela, por volta das 20h30, segundo o Corpo de Bombeiros, que efetuou o resgate da vítima e encaminhou à Santa Casa de Cruzeiro.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?