Musical é atração e fonte de recursos para a Aacal

Se por um lado falta recursos à Aacal para expansão do atendimento, num outro, sobra talento com na crianças assistidas até para a arte musical.

Analisando este potencial, a direção da entidade idealizou como parte do Projeto Esperança, formar com as crianças um musical e assim, poder ‘lucrar’ com o talento extraordinário de cada uma delas. O musical escolhido, “O Mago e a Pedra Negra”, é promessa de bilheteria no próximo dia 20 de novembro, às 19h30 no Teatro São Joaquim e os ingressos já estão a venda.

Segundo a presidente Maria Inês Romeiro, a apresentação também tem como foco a divulgação das atividades realizadas na entidade. “Depois que nos tornamos Projeto Esperança, muitas pessoas acharam que a Aacal tinha fechado, por isso também estamos montando este musical lindo, onde os alunos vão cantar e interpretar em português, espanhol e inglês, mostrando o trabalho sério que realizamos”.

 

Os ingressos estão sendo vendidos na própria Aacal ou pelo telefone (12) 3159-3540. Crianças até 5 anos não pagam, de 6 à 12 anos pagam apenas R$5 e adolescentes e adultos R$10.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?