Lorena recebe show de stand upcomedy

Elisabeth Almeida
Lorena
O ator Vitor Sarro que compõe o espetáculo “Stand-upComedy Um Show”. (Foto: Divulgação)
O ator Vitor Sarro que compõe o espetáculo “Stand-upComedy Um Show”. (Foto: Divulgação)

O teatro São Joaquim, na Unisal, em Lorena, recebe o espetáculo “Stand-upComedy Um Show”, no próximo sábado. A atração será exibida em dois horários: às 19h e 21h.

Organizado pela empresa paulistana Um Show Eventos e Turismo, esta é a primeira vez que o grupo se apresenta no Vale.

Os humoristas Rodrigo Fernandes, do site Jacaré Banguela, Felipe Hamachi, do programa do Jô e Victor Sarro, do programa Altas Horas compõem o espetáculo. A classificação indicativa é de 14 anos.

Para as crianças – Na mesma data, o Teatro São Joaquim apresenta também a peça infantil “Os Três Porquinhos”, em duas sessões, às 15h e às 17h.

A história é baseada na fábula do escritor australiano Joseph o Jacobs, que conta a história dos irmãos Prático, Cícero e Heitor, que ao decidirem sair da casa da mãe, começaram a construir suas casas para se protegerem do Lobo Mau.

Os ingressos para os dois espetáculos podem ser adquiridos na escola de idiomas Wizard de Cachoeira Paulista, Guaratinguetá e Cruzeiro, no Point do Açaí em Lorena e na Sala Vip, em Aparecida. As vendas on-line podem ser realizadas pelo site: www.portaldoingresso.com.br

O Teatro São Joaquim fica localizado à rua Dom Bosco, 284, no Centro de Lorena. Mais informações pelo telefone (12) 3159-2033 ramal 236.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?