Feira das Nações tem gastronomia internacional em Ubatuba

A Feira das Nações de Ubatuba que teve início nesta sexta-feira; edição segue até o domingo dia 3 (Foto: Reprodução PMU)
A Feira das Nações de Ubatuba que teve início nesta sexta-feira; edição segue até o domingo dia 3 (Foto: Reprodução PMU)

Da Redação
Ubatuba

Ubatuba é sede da 31ª Feira das Nações em 2019, que será realizada até o próximo dia 3, na praça de Eventos, que fica na avenida Iperoig. A feira é promovida pelo Rotary Club da cidade.

A Feira das Nações é o maior evento gastronômico beneficente da região e conta com a participação de nove entidades que receberão o público todos os dias, a partir das 18h, e nos fins de semana, a partir da hora do almoço.

Durante todos os dias, diferentes pratos típicos poderão ser encontrados como Alemanha, Estados Unidos, Japão, Rússia, Itália, e não pode faltar, a típica comida brasileira.

O presidente do Rotary de Ubatuba, André Silva, afirmou que a entidade idealizou a feira com o intuito de “contribuir com as entidades sociais de Ubatuba. Contudo, é a soma dos esforços de todos envolvidos que faz com que este evento tenha perdurado até aqui”.

A feira conta com o apoio da Prefeitura, Comtur e Associação Comercial de Ubatuba e empresas.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?