Sebrae abre investimento no Circuito Religioso

Da Redação
Região

O Sebrae-SP debate mais uma vez propostas para planejamento empresarial na região. Com a palestra “Projeto Circuito Turístico Religioso 2015”, o órgão recebe empresários da região, interessados em investir no setor, foco de projetos de prefeituras do Vale.

O encontro, marcado para esta segunda-feira, em Guaratinguetá, terá apresentação da programação de atividades, como cursos, oficinas, consultorias e missões empresariais, com o objetivo de aprimorar a gestão dos empreendimentos. Serão abordadas novas ferramentas práticas para a melhoria da gestão e o aumento da lucratividade.

O projeto, que foca os segmentos de meios de hospedagem, alimentação fora do lar, agências de viagem, artesanato e atrativos conta ainda com a elaboração de um catálogo turístico que trará as principais características e atrativos dos cinco municípios que integram o Circuito Turístico Religioso (Aparecida, Guaratinguetá, Lorena, Canas e Cachoeira Paulista), com informações de utilidade para os peregrinos que visitarem a região. Os empresários que aderirem ao programa poderão divulgar seus empreendimentos no material.

As inscrições seguem até o próximo dia 31. A palestra de apresentação do programa é gratuita e será realizada a partir das 18h, no Escritório Regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?