Mãe é presa após tentar matar os três filhos em São Sebastião
Crianças de 2 e 6 anos são vítimas de ataques em quarto de hotel; segundo o marido, autora do crime sofre de transtornos psiquiátricos
Da Redação
São Sebastião
Acusada de dopar e tentar matar os três filhos, uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar no último fim de semana em São Sebastião. Divulgado pela Polícia Civil apenas na última terça-feira (29), o caso de tentativa de triplo homicídio chocou os moradores da cidade praiana.
Segundo informações publicadas pelo jornal Ovale de São José dos Campos, a PM foi acionada no último domingo (27) pelo marido da acusada que estava preocupado pelo fato de que ela não estava atendendo o celular e havia levado da casa da família no dia anterior os três filhos do casal, sendo duas meninas de 6 anos e um menino de 2 anos. Contando com a ajuda do denunciante, os PM´s descobriram a localização da mulher através do sinal de GPS de seu celular. Ao entrar no quarto que a mãe havia alugado em um hotel na rua Sebastião Romão César, próximo à praia de Maresias, os profissionais se depararam com ela desacordada e com as crianças feridas e sonolentas, aparentemente dopadas por algum medicamento.
Com cortes nos pulsos e pescoços, os filhos foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) às pressas ao Hospital de Clínicas de São Sebastião, no bairro Boiçucanga. Apesar de não revelar o estado de saúde das crianças, a SSP (secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) informou que elas permanecem internadas na unidade.
Após ser atendida no Hospital de Clínicas, a mulher, que segundo o marido sofre de transtornos psiquiátricos, foi encaminhada ao 2º Distrito Policial de São Sebastião, onde permanece à disposição da Justiça.