Festival Nacional de Teatro é atração de novembro em Pinda

Apresentação de peça na edição 2019 do Feste; evento tem versão online (Foto: Reprodução)

Da Redação
Pindamonhangaba

A secretaria de Cultura e Turismo realiza entre os dias 22 e 29 o 42º Feste (Festival Nacional de Teatro) em Pindamonhangaba. Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento será totalmente online, transmitido pelo canal do Youtube da Prefeitura.

Em 2020, o festival presta homenagem a Marcelo Denny, diretor teatral, cenógrafo, artista plástico, performer, arte educador, curador e diretor de arte, nascido em Pinda. Ele foi um dos fundadores da Companhia Teatral Cadê Otelo? e dos grupos Desvio Coletivo, Cia Sylvia Que Te Ama Tanto e Teatro da Pomba Gira. Venceu mais de trinta prêmios em festivais de teatro no Brasil, e ao longo das mais de quarenta edições do Feste serviu de inspiração para muitos artistas novos.

Todas as sinopses, fotos, informações e toda a programação completa estão disponibilizadas no site pindamonhangaba.sp.gov.br.

O festival contará com espetáculos adultos e infantis. Após cada apresentação, os convidados poderão participar de um grupo de bate-papo, sob mediação de Victor Narezi. O link para a roda de conversa será disponibilizado na descrição de cada espetáculo. “Não haverá o calor da plateia, porém teremos novas percepções. O público poderá expressar sua reação a esta nova forma de apresentação nos debates que se seguirão após as apresentações”, destacou o secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?