São Sebastião confirma segundo caso de Covid-19 em 48 horas

Trabalho de higienização em pontos de ônibus e áreas públicas em São Sebastião (Foto: Reprodução PMSS)

Da Redação
São Sebastião 

Em menos de 48 horas, São Sebastião registrou seu segundo caso confirmado de Covid-19, o coronavírus. O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB) revelou a contaminação em suas redes sociais, no início da tarde desta segunda-feira (23). Essa é a nona confirmação na RMVale, que tem outros 472 casos suspeitos.

A primeira confirmação do novo coronavírus na cidade foi divulgada também pelo prefeito, no último sábado. De acordo com Augusto, o paciente passa bem e está na região sul do município, que concentra o maior número de turistas. O paciente é um homem de 49 anos, que segue em isolamento total.

Já o segundo caso confirmado na cidade, que investiga outros 11 suspeitos, é o de uma pessoas que teve contato com outra, que regressou de viagem ao exterior. De acordo com a Prefeitura, o paciente também está em isolamento. Ele não teve divulgados sexo nem idade.

O município litorâneo conta ainda com um decreto assinado na última semana, que suspende desde esta segunda-feira (23), os alvarás de funcionamento de restaurantes, hotéis e pousadas como prevenção a disseminação da doença.

Região – A RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) e região Bragantina contam com dez casos confirmados. Além dos dois em São Sebastião, são outros cinco em São José dos Campos e um em Taubaté. Na região Bragantina, Atibaia tem dois casos confirmados.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?