Assassino da jovem Rafaela segue na delegacia de Caraguá

Namorado confessa ter matado e enterrado vítima de feminicídio, de apenas 16 anos; adolescente é encontrada em sítio

A Delegacia de Caraguatatuba, que apura assassinato de Rafaela Ramos, vítima de feminicídio (Foto: Reprodução)

Da Redação
Caraguatatuba

Um jovem de 25 anos foi preso na noite da quarta-feira (15), em Caraguatatuba, após confessar ter assassinado a namorada, que tinha   apenas 16 anos. O corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal de um sítio na cidade praiana.  

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um caso de feminicídio em um sítio na estrada Abra de Dentro, no bairro Pegorelli. O denunciante informou que o autor do crime era um jovem que frequentava pontos de consumo de droga próximos à propriedade rural. Durante buscas pela região, por volta das 20h30, os policiais se depararam com três rapazes em atitude suspeita, sendo que dois deles conseguiram fugir.

Abordado e flagrado com duas porções de maconha, Adilson da Silva de Siqueira Junior, que havia sido apontado pelo denunciante como o assassino, demonstrou nervosismo ao ser indagado sobre a denúncia de feminicídio. Na sequência, ele confessou que enforcou e utilizou um travesseiro para asfixiar até a morte a namorada Rafaela Ramos da Silva, na madrugada da segunda-feira (13).

Além de revelar que cometeu o crime porque suspeitava que ela estivesse  traindo-o, Adilson confirmou que enterrou o corpo no quintal do sítio em que trabalha como caseiro. Após a confissão do criminoso, os PM’s foram até o local indicado por ele, onde encontraram o cadáver da estudante enterrado. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba, onde foi submetido a exames necroscópicos.

Preso em flagrante, Adilson foi levado à Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O jovem, que cumpria pena de mais de sete anos em regime semiaberto por roubo, responderá por homicídio e ocultação de cadáver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *