Moradores do Pedro Leme cobram regularização da Prefeitura de Roseira

Chácara Pedro Leme, que aguarda regularização; durante última semana foi colocado placa no bairro alertando irregularidade (Foto: Divulgação PMR)

Andréa Moroni
Roseira

Moradores do bairro das Chácaras Pedro Leme, em Roseira, estão cobrando da Prefeitura a regularização da área. Recentemente, foi colocada uma placa no local, alertando que as pessoas que residem no local estão irregulares. A região tem cerca de duzentos propriedades.

A placa preocupa os moradores, principalmente aqueles que possuem empreendimentos imobiliárias no local. O assunto foi pauta na última reunião do Conselho Comunitário dos Direitos Civis de Roseira. Segundo o presidente do Conselho, Edson Chagas, a regularização do bairro é urgente e estava entre as promessas de campanha do atual prefeito.

O prefeito de Roseira, Fernando Augusto de Siqueira (PL), informou que a placa foi colocada no bairro por determinação do Ministério Público. “O loteamento é irregular e é preciso regularizar a área e nós vamos fazer isso. Os moradores de lá carecem de várias melhorias, como asfalto, água e esgoto”.

Siqueira contou que, na próxima semana, novas ações devem ser feitas no local. “O projeto de água e esgoto, feito pela Sabesp já está pronto e quando for possível será implantado”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?