Polícia investiga assassinato de motorista de aplicativo de Pinda

Trabalhador teve o corpo encontrado no distrito de Moreira César; carro da vítima foi incendiado pelos criminosos

Paulo Henrique, vítima que foi encontrada na avenida Nova Pinda (Foto: Divulgação PC)

Lucas Oliveira
Pindamonhangaba

A Polícia Civil de Pindamonhangaba mantém diligências nesta quinta-feira (8) para tentar identificar os responsáveis por assassinar um motorista de aplicativo no início desta semana. Além de tirarem a vida do trabalhador, os criminosos incendiaram o seu carro.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h da última terça-feira (6) por pedestres que se depararam com o corpo de Paulo Henrique de Oliveira e Silva caído na avenida Nova Pinda, no bairro Portal dos Eucaliptos, no distrito de Moreira César. Ao chegarem no local indicado, os policiais militares encontraram o cadáver de bruços e ensanguentado.

Após isolar a cena do crime para o trabalho dos peritos da Polícia Científica, a PM iniciou buscas por suspeitos no Portal dos Eucaliptos e bairros vizinhos. Na ação, uma equipe encontrou o carro de Paulo Henrique carbonizado na rua Sebastião Leite, no bairro César Park, que fica a uma distância de cerca de dois quilômetros do local onde o corpo estava.

Em depoimento à Polícia Civil, familiares do motorista de aplicativo informaram que ele estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (5). O último contato do trabalhador com parentes ocorreu por volta das 19h30, quando ele enviou uma mensagem, pelo aplicativo WhatsApp, para a mãe informando que voltaria para a casa logo após realizar uma última corrida em Moreira César.

Além de coletar depoimentos de familiares e amigos da vítima, que tinha dois filhos, a Polícia Civil tenta localizar imagens de câmeras de videomonitoramento, distribuídas pelo Portal dos Eucaliptos e o César Park, que podem auxiliar no trabalho investigativo que busca identificar a autoria e a motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *