Deic apreende quase 15 quilos de drogas em “casa bomba” em Pinda

Materiais apreendidos no bairro Araretama; Polícia Civil mantém ações para identificar traficantes (Foto: Divulgação DEIC)

Da Redação
Pindamonhangaba

Uma operação realizada pela Polícia Civil no último fim de semana estourou uma “casa bomba” em Pindamonhangaba. O local seria utilizado por traficantes para o armazenamento e embalo de uma grande quantidade de drogas.

Segundo a Polícia Civil, um trabalho investigativo do Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté descobriu que um apartamento no residencial Bem Viver, que fica no bairro Araretama, estava sendo usado por uma quadrilha de traficantes.

Ao invadir o imóvel na tarde da última sexta-feira (18), os policiais encontraram cerca de 15 quilos de entorpecentes embalados para a venda, sendo 2,5 mil porções de cocaína, novecentas pedras de crack, um tijolo e 1.948 porções de maconha, 290 porções de haxixe e 209 porções de K9. Os profissionais apreenderam também cadernos com anotações sobre a comercialização das drogas, duas peneiras e adesivos para a identificação dos entorpecentes.

Apesar de não prender nenhum criminoso, a operação policial gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 200 mil à quadrilha. A Polícia Civil mantém diligências para tentar identificar e prender os traficantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *