Unifatea realiza terceira edição da Mostra Tecnológica

Organizado pelo curso de comunicação, evento conta com parceria entre o centro universitários e empresas da região

Prédio Teresa de Jesus, na UNIFATEA; faculdade sedia Mostra Tecnológica nesta sexta-feira (Foto: Reprodução UNIFATEA)

Da Redação
Lorena

O Centro Universitário Teresa D’Ávila realiza nesta sexta-feira (25) a terceira edição da Mostra Tecnológica do Unifatea. O evento, marcado para às 19h, será organizado pelos cursos de comunicação da instituição (jornalismo, publicidade e propaganda, rádio, tv e internet).

Serão três andares de apresentação, cada um organizado por um período dos cursos da área. Organizado pelos alunos do segundo período, o térreo será terá como foco a saúde e bem estar, em cinco sentidos: visão, audição, paladar, olfato e tato. Os alunos desenvolveram apresentações sobre massoterapia, aromaterapia, academia do descarrego, yoga, música e alimentação.

O primeiro andar, organizado pelos alunos do sexto período, tem como tema o entretenimento, contando com escape room, taberna medieval, linha do tempo de comunicação e até mesmo uma moeda própria, as comunicoins.

O segundo andar e último conta com a organização e colaboração dos alunos do quarto período, que se uniram para preparar uma imersão sobre tecnologia, trazendo as inovações na área e pretendem levar os participantes da mostra à uma viagem pelo metaverso, onde terão a experiência de como esse novo universo tão comentado funciona.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?