Quatro jovens são baleados em viaduto de Lorena
Da Redação
Lorena
A Polícia Civil de Lorena abriu um inquérito para tentar identificar os criminosos que participaram de um atentado contra cinco jovens na noite da última quinta-feira (17) em Lorena. As vítimas foram alvejadas em cima do viaduto que liga os bairros Vila Geny e Vila Nunes.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois rapazes, de 18 e 19 anos, e três adolescentes, de 15,16 e 17 anos, estavam consumindo maconha no viaduto da avenida Papa João 23 quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, por volta das 21h30. Na sequência, o garupa desceu do veículo e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o grupo.
Na ação, apenas o adolescente de 15 anos não foi atingido. Já os demais amigos foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.
A única vítima que seguia internada até a manhã desta sexta-feira (18) é o jovem de 18 anos, alvejado nas costas. Já os outros três amigos, foram baleados na perna e liberados do Pronto Socorro após a retirada das balas.
Em depoimento, os jovens, que confessaram que subiram no viaduto para consumirem maconha, afirmaram que não conseguiram identificar o atirador, que carregava nas costas uma mochila de entregas de motoboy.
A Polícia Civil, que encontrou projéteis de munição 9 mm no local do atentado, deverá analisar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos ao viaduto para tentar localizar os criminosos.