Traficantes são presos com armas e munições em Cruzeiro

Criminosos são flagrados nos bairros Itagaçaba e Vila Romana; Polícia Militar apreende cadernos com anotações sobre venda de drogas

Materiais apreendidos pela Polícia Militar no Vila Romana Pistola em Cruzeiro (Foto: Divulgação PM)

Da Redação
Cruzeiro

Quarta cidade mais violenta da região neste ano, Cruzeiro foi palco de prisões de traficantes de drogas e apreensões de armas de fogo no último fim de semana. Os criminosos foram presos durante ações da Polícia Militar nos bairros Itagaçaba e Vila Romana.

O primeiro caso foi registrado no início da noite do último sábado (29) na avenida Silveiras, no Vila Romana. De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática patrulhava a via quando desconfiou da atitude de um pedestre. Na abordagem, os profissionais encontraram com ele uma pistola calibre 380 com cinco munições, diversas porções de maconha e cocaína, a quantia de R$ 449 e um caderno com contabilidade do tráfico de drogas.

Preso em flagrante por tráfico de drogas e porta ilegal de arma de fogo e munições, o homem, que não teve a identidade e idade divulgadas, foi encaminhado à Delegacia de Cruzeiro, sendo na sequência levado à Cadeia Pública da cidade.  

Poucas horas após o caso no Vila Romana, foi a vez de um morador do Itagaçaba ser preso. Segundo a PM, uma equipe da Força Tática realizava uma ronda na travessa 21 de Abril, onde flagrou um homem parado em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou correr até um rio para fugir, porém acabou capturado pelos PM´s. Ao revistar o local onde o homem estava antes de tentar fugir, os profissionais apreenderam uma garrucha calibre 22 com oito munições, porções de cocaína e maconha, caderno com anotações sobre a venda de entorpecentes e um aparelho celular que havia sido recentemente roubado em Bertioga, cidade da Baixada Santista. 

Encaminhado à Delegacia de Cruzeiro, o criminoso foi preso por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo e munições. O homem, que não teve a identidade e idade divulgadas, segue à disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Cruzeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *