Polícia tenta identificar autores de duplo homicídio em Aparecida

Carro das vítimas foi atingido por mais de cinquenta tiros; um dos jovens possuía antecedentes criminais

Local onde ocorreu o crime; Polícia Civil mantém ações para identificar autores (Foto: Reprodução Portal Alerta Guaratinguetá)

Da Redação
Aparecida

A Polícia Civil de Aparecida mantém diligências nesta segunda-feira (22) na tentativa de reunir informações que contribuam para a identificação dos autores de um duplo homicídio registrado no último fim de semana. O carro em que as vítimas foram assassinadas foi atingido por 55 disparos de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, por volta das 20h50 da última sexta-feira (19), por moradores da rua Marcílio dos Santos, no bairro Santa Rita, para socorrer dois jovens, um de 24 e outro de 26 anos.

Ao chegar no local indicado, os policiais constataram a morte das vítimas, sendo que a mais velha estava no banco de motorista de um Gol e a mais nova caída no chão da via, ao lado da porta de passageiro.

Na sequência, a Polícia Militar isolou a área do crime para o trabalho dos peritos da Polícia Civil. Os técnicos descobriram que o carro da dupla estava em movimento quando foi atacado pelos atiradores. Os furos na lataria e vidros do automóvel apontam que ele foi atingido por todos os lados.

Apesar de não revelar os nomes dos jovens, a Polícia Civil informou que o de 24 anos possuía antecedentes criminais por porte de drogas, associação ao tráfico e tráfico de drogas. Em contrapartida, o rapaz de 26 anos não possuía ficha criminal.

Além de ouvir familiares e amigos dos jovens, a Polícia Civil realiza diligências pelo Santa Rita e outros pontos da cidade em busca de relatos e imagens que ajudem na identificação e prisão dos assassinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *