Banhista é morto a tiros na praia Martim de Sá em Caraguá
Da Redação
Caraguatatuba
A Polícia Civil de Caraguatatuba abriu um inquérito para apurar o assassinato de um jovem de 20 anos, ocorrido na tarde do último domingo (17) na tradicional praia Martim de Sá. A execução foi gravada por outros banhistas que estavam na orla do principal ponto turístico da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada na areia por volta das 17h20, quando foi surpreendida por um homem armado. Escondendo o rosto com um capacete de motociclista, o criminoso efetuou três disparos contra o jovem, que acabou morrendo no local ao ser atingido na cabeça, costas e ombro.
Assustados com a ação, diversos banhistas correram em direção ao mar. Em contrapartida, um deles conseguiu gravar imagens que mostram a execução e a fuga do assassino através de uma motocicleta, que era pilotada por outro homem.
Além do vídeo, a Polícia Civil coletou relatos de testemunhas que presenciaram a execução do jovem, que não possuía antecedentes criminais. O caso segue sendo investigado pela corporação, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.