Carro de assessor de campanha é alvo de tiros em Lorena

Ataque a veículo é investigado pela Polícia Civil; vítima acredita que crime tem motivação política

Carro de vítima após incidente; Polícia Civil segue investigando o caso (Foto: Arquivo Pessoal)

Da Redação
Lorena

A Polícia Civil de Lorena abriu um inquérito para apurar um ataque a tiros ao carro de um morador da região central da cidade, ocorrido no fim da noite da última segunda-feira (28). O homem de 31 anos, que não estava no interior do veículo no momento dos disparos, atuou na última eleição municipal como assessor de campanha do ex-prefeito Fábio Marcondes (Republicanos).

Procurado pela reportagem do Jornal Atos, o bacharel em Gestão de Serviços Jurídicos, Vinícios Pereira, revelou que estava em sua casa, que fica na rua Coronel Bráulio, quando por volta das 0h ouviu o barulho de dois disparos de arma de fogo. Ao abrir o portão da residência, que fica a poucos metros da Câmara, ele se deparou com marcas de tiros, de calibre 22, no vidro de seu carro. Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local do crime poucos minutos após o ataque.

De acordo com Vinicios, relatos apontam que os disparos foram feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta. A dupla vestia roupas pretas e um deles carregava nas costas uma mochila bag de entrega, simulando ser um motoboy.

Apesar de não apontar possíveis suspeitos, o assessor de campanha afirmou que acredita que o ataque teve motivação política. Vinícios registrou um boletim de ocorrência no fim da manhã desta terça-feira na Delegacia de Lorena.

Além de ouvir a vítima, a Polícia Civil analisa imagens de câmeras de videomonitoramento instaladas em imóveis da região central da cidade em busca de imagens que contribuam para a identificação dos atiradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *