Polícia investiga acidente que matou família de turistas em Caraguá

Corporação apura causa de queda de carro em córrego; corpos de casal e criança são sepultados em São Paulo

Carro encontrado em córrego; policiais civis investigam o que causou o acidente (Foto: Divulgação CB)

Lucas Oliveira
Caraguatatuba

A Polícia Civil de Caraguatatuba mantém nesta quarta-feira (7) um trabalho investigativo que busca descobrir o que causou o acidente que vitimou uma família de turistas na madrugada da última segunda-feira (5). O casal e a criança morreram afogados após o carro em que estavam cair em um ribeirão no bairro Martim de Sá.

Dando continuidade a apuração iniciada na tarde da última segunda-feira, peritos analisam marcas de pneus e imagens captadas por câmeras de videomonitoramento instaladas em imóveis na rua Luiz Lyria Lopes. Os profissionais tentam compreender as circunstâncias do incidente que tirou a vida do casal Washington Vilalva de Melo e Beatriz Souza Castilho, de 38 e 23 anos, e da filha da jovem, a pequena Esther Boragan, de apenas 2 anos. Moradora da capital paulista, a família de turistas aproveitava as férias no Litoral Norte desde a última sexta-feira (2).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 7h20 da última segunda-feira por um morador da rua Luiz Lyria Lopes que notou que havia um carro parcialmente submerso no córrego. Ao verificarem o interior do veículo, que estava virado e com as rodas para cima, os mergulhadores avistaram os corpos das três vítimas, que foram retirados da água no fim da manhã.

Auxiliando o trabalho dos peritos e comprovando que o acidente ocorreu no início da madrugada, imagens registradas por câmeras de videomonitoramento de imóveis mostram o carro transitando pela via em baixa velocidade e, instantes depois, acelerando e caindo no córrego. Os policiais civis buscam descobrir o que motivou a mudança repentina de velocidade do veículo, que havia sido alugado por Washington em uma concessionária em São Paulo. 

Realizados na tarde da última terça-feira (6) na zona lesta da capital paulista, os sepultamentos de Beatriz e a filha ocorreram no Cemitério Itaquera, enquanto o de Washington ocorreu no Cemitério da Saudade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *