Por dívida de R$ 10, adolescente mata homem a pauladas em Cruzeiro

Polícia Civil de Cruzeiro deteve o adolescente, que aguarda transferência para alguma unidade da Fundação Casa (Foto: Reprodução PM)

Da Redação
Cruzeiro

Após matar um homem de 48 anos a pauladas, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil na última segunda-feira (13) em Cruzeiro. Em depoimento, o menor de idade revelou que o crime foi motivado por uma dívida de R$ 10.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida pelo adolescente durante um desentendimento por volta das 18h30 do último domingo (12) em um ponto do bairro Itagaçaba popularmente conhecido como “Vilinha”. Na ação, o menor de idade teria acertado a cabeça do homem com diversas pauladas, que causaram a fratura e o afundamento de seu crânio. Encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro de Cruzeiro, a vítima foi internada às pressas, mas morreu no início da manhã da última segunda-feira.

Após um trabalho investigativo, a Polícia Civil de Cruzeiro deteve o adolescente poucas horas após o falecimento do homem. Encaminhado á Delegacia de Cruzeiro, o menor de idade teria confessado que matou o homem porque ele estava lhe devendo dinheiro.

O adolescente foi apreendido por infração análoga ao crime de homicídio duplamente qualificado, com o agravante de motivo fútil. O agressor, que já possuía infração pelo crime análogo ao tráfico de drogas, aguarda transferência para alguma unidade da Fundação Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *