Última semana de inscrições para diretores regionais de trabalho e empreendedorismo

kkkkkkkkkkkkkkkjiuhygtrf
Atendimento no PAT de Lorena; Estado abre processo seletivo para lideranças regionais (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Região

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, em parceria com a Aliança, realiza o processo seletivo “Time de Valor” para a contratação de 16 diretores regionais de trabalho e empreendedorismo, que irão atuar no controle operacional dos PAT’s (Postos de Atendimento ao Trabalhador), de todo o estado. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (11) e são gratuitas.

O processo seletivo será dividido em fases e para participar, é necessário ter o ensino superior completo, quatro anos de experiência em assuntos relacionados ao cargo e dois anos em posição de liderança. Vivência e o conhecimento das principais características das regiões escolhidas serão um diferencial.

Na primeira etapa, os candidatos interessados devem fazer o cadastro pelo site timedevalor.sp.gov.br. O profissional terá como objetivo propagar e gerir programas e políticas públicas de apoio ao trabalho e empreendedorismo, em uma das 16 regiões administrativas do estado.

Os diretores serão responsáveis pelo funcionamento operacional dos PAT’s que compõem sua região, assim como atuar na ligação entre os agentes locais e a Cert Coordenadoria de Empreendedorismo, Renda e Trabalho).

A remuneração inicial será de R$ 4.562 com carga horária de quarenta horas semanais. O funcionário contará também com veículo oficial para desempenho de suas funções, além de vale-refeição de R$ 26 por dia e cartão combustível.

O cargo de diretor regional de trabalho e empreendedorismo, enquadrado como diretor técnico 2, é um cargo em comissão estatuário de livre provimento do Governo do Estado.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?