Ubatuba oferece quarenta vagas para dois cursos profissionalizantes do Via Rápida Emprego

Ubatuba tem oportunidades para cursos em EAD, do programa Via Rápida Emprego; inscrições abertas  (Foto: Reprodução EBC)

Da Redação
Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba anunciou nesta segunda-feira (25), a abertura das inscrições para quarenta vagas de dois cursos profissionalizantes do Via Rápida Emprego do Governo do Estado de São Paulo. Os workshops oferecidos são assistente administrativo (vinte vagas) e técnicas de vendas (vinte vagas).

As aulas começam no dia 8 de novembro e serão ministradas de forma online por meio do modelo de ensino EAD (Ensino a Distância). Além de ser qualificado, o estudante poderá receber uma bolsa auxílio de R$ 210, conforme critérios do Estado.

Para participar, os interessados devem ter no mínimo 16 anos, ter ensino fundamental completo e morar no estado de São Paulo. As matrículas devem ser feitas pelo site viarapida.sp.gov.br, até o dia 1 de novembro.

Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas e com baixa renda. Outras informações podem ser acessadas pelos telefones (12) 3834-3508 ou (12) 3834-3516.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?