São Sebastião renova por cinco anos Atividade Delegada

Reunião do prefeito, vice e comando da PM para renovação da Atividade Delegada em São Sebastião (Foto: Reprodução PMSS)

Da Redação
São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião anunciou na última quarta-feira (26) a renovação, por cinco anos, do convênio com a Polícia Militar para a manutenção da ‘Atividade Delegada’. Orçado em R$ 4,5 milhões, o novo contrato busca garantir segurança aos moradores e visitantes da cidade litorânea.

Popularmente conhecida como “bico oficial”, a Atividade Delegada possibilita que policiais, de folga, sejam contratados pelas Prefeituras para atuarem no combate à criminalidade e na fiscalização ao cumprimento de leis municipais.

De acordo com o Executivo, a cerimônia de celebração do convênio contou com as presenças do prefeito, Felipe Augusto (PSDB), de seu vice, Reinaldo Moreira e do comandante do 20º BPM-I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), capitão Fabrício Ricardo Paluri.
Assim como o fixado entre as partes desde 2018, o novo acordo prevê a contratação de até 21 PM´s, que poderão atuar diariamente. “Entendemos que a Atividade Delegada é uma ação importante para dar ainda mais segurança aos nossos cidadãos. Esse é mais um investimento importante para continuarmos reduzindo nossos índices de criminalidade”, ressaltou o prefeito.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?