Sabesp passa a realizar atendimentos na unidade Poupatempo de Ubatuba

Estação de Tratamento da Sabesp de Ubatuba; atendimentos passam a ser realizados no Poupatempo (Foto: Divulgação Sabesp)

Da Redação
Ubatuba

Os serviços comerciais de atendimento ao público realizados pela Sabesp de Ubatuba passarão a ser realizados na unidade Poupatempo da cidade, a partir desta segunda-feira (13). Todos os serviços estarão disponíveis no local, como a realização de alteração cadastral, pedido de segunda via da conta, pedido de ligação e religação de água, negociação e regularização de dívidas.

Para atendimentos presenciais na unidade, é necessário a realização do agendamento de horário, por meio do site poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.

A Sabesp também oferece serviços online da Agência Virtual, que podem ser acessados no site agenciavirtual.sabesp.com.br, além do atendimento telefônico, números 195 e 0800 055 0195, e atendimento via Whatsapp, pelo número (11) 3388-8000, onde podem ser tiradas dúvidas de clientes e questões relacionadas a qualidade da água, vazamentos, débitos e solicitações.

A unidade Poupatempo de Ubatuba atende na rua Professor Thomaz Galhardo, nº 1172, no bairro Umuarama, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?