Prova para agente de saúde é cancelada em Lavrinhas

Empresa contratada pela Prefeitura identificou falha em um dos testes apresentado em concurso público

A sede da Prefeitura de Lavrinhas, que após falha, prepara nova prova para agentes comunitários de saúde (Foto: Reprodução)
A sede da Prefeitura de Lavrinhas, que após falha, prepara nova prova para agentes comunitários de saúde (Foto: Reprodução)

Jéssica Dias
Lavrinhas

O processo seletivo realizado no último dia 6 pela Prefeitura de Lavrinhas teve a prova para agente comunitário de saúde anulada, após constatação de falhas no caderno de questões. O problema foi descoberto pela empresa contratada AgiRH (Assessoria e Gestão Integrada em Recursos Humanos S/C Ltda).

Questionada pela reportagem do Jornal Atos, a assessoria da Prefeitura não soube informar quais os problemas constatados na avaliação, mas garantiu que nenhum dos inscritos para as vagas de agente comunitário de saúde serão prejudicados. Poderão refazer as provas munidos com os documentos necessários que constam no edital. Além disso, não haverá necessidade de nova inscrição ou pagamento de nova taxa.

Está disponível uma vaga para o cargo para o agente, que será direcionada para o bairro Capela do Jacu/Pinheiros, e uma vaga para o Village Campestre/Jardim Mavisou.

Para os candidatos previamente inscritos para preenchimento da vaga de agente comunitário de saúde será realizada uma nova prova pela empresa, no próximo dia 3, às 10h. O local de realização da prova ainda não foi divulgado. Nenhuma outra avaliação que constava no edital sofreu alteração ou anulação.

De acordo com a Prefeitura, todas as vagas serão preenchidas conforme a necessidade do Executivo, chamados pela ordem de classificação e necessidade de cada cargo.

Mais informações sobre o edital e o local em que será realizado o novo teste estarão no site da Prefeitura,  lavrinhas.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?