Projeto Guri prorroga período de matrícula para novos cursos

Inscrições são realizadas de forma on-line com 146 vagas estão disponíveis na região

Aula de música oferecida pelo Projeto Guri, que prorrogou o prazo para a matricula (Foto: Reprodução Projeto Guri)

Da Redação
RMVale

O Projeto Guri prorrogou o período de matrículas até o próxima dia 27, para as crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos, que queiram participar de uma das 28 oficinas musicais.

Mantido pela secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luthieria (profissional especializado na construção e reparo de instrumentos de corda, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão.

Segundo o projeto, na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) há vagas nos polos de Aparecida, Areias, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Guaratinguetá, Ilhabela, Lagoinha, Natividade da Serra, Roseira, e Silveiras.

Os pais ou responsáveis devem realizar a matrícula de forma online pelo site projetoguri.org.br e preencher um formulário disponível na plataforma do projeto.

Após a efetivação da matrícula, será enviado aos alunos e responsáveis um link de acesso à plataforma de ensino remoto. Independentemente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?