Fundo Social de Ubatuba abre cursos em novos segmentos

Da Redação
Ubatuba

Órgão abre novos cursos em diversas áreas.(Foto: Reprodução PMU).
Órgão abre novos cursos em diversas áreas.(Foto: Reprodução PMU).

Novos cursos foram disponibilizados esse ano pelo Fundo Social de Ubatuba. O novo cronograma inclui aulas em áreas como beleza, culinária e fotografia. As inscrições serão abertas no próximo mês.

Com apoio da secretaria de Assistência Social e uma carga total de sessenta horas, os cursos oferecidos nesse ano são de beleza, manicure, pedicure, costura criativa, culinária e fotografia. Os interessados em participar poderão se inscrever a partir do próximo dia 1.

Para efetuar a inscrição é necessário apresentar os originais e uma cópia do RG e do CPF, cópia de um comprovante de residência recente, uma foto 3×4 e o número do NIS (Número de Identificação Social) para os registrados no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais).

As inscrições para os cursos poderão ser realizadas das 9h às 12h, ou das 14h às 17h na sede do Centro de Capacitação, localizado ao lado do Terminal Turístico da Comtur, à rua Madame Janina, nº 28, no bairro Perequê-Açu. Outros detalhes como o dia e horário das aulas serão divulgados nos próximos dias pela Prefeitura.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?