Feirão abre negociação de débitos com a EDP Bandeirante na região

Ação oferece facilidades para consumidores que buscam regularização das pendências

Da Redação
Região

Consumidores da região em débito com a conta de luz terão uma chance a mais para colocar os pagamentos em dia. Entre 14 de março e 15 de abril, a EDP, distribuidora de energia elétrica no Vale do Paraíba, promove a feirões de negociação de débitos para os clientes da concessionária.
Serão oferecidas facilidades especiais no pagamento de débitos, como negociação personalizada, redução de juros e prazo ampliado para o parcelamento dos valores devidos. Para realizar o acordo com a EDP basta comparecer a uma das agências de atendimento, munido de documento com foto, CPF e uma conta de luz com o número da instalação.
A empresa promove a ação com o objetivo de contribuir para o equilíbrio financeiro dos seus clientes.
O diretor geral da EDP, Marney Antunes, destacou que para realizar um bom acordo é importante o planejamento prévio. “Colocar na ponta do lápis as despesas fixas e as dívidas já assumidas é um passo fundamental para realizar uma negociação favorável. Assim, é possível escolher quais as melhores condições, valores e formas de pagamento dentro do orçamento familiar”.
Os feirões serão voltados aos moradores das cidades que sediarão a ação e municípios vizinhos. Do dia 14 ao dia 18, o atendimento será realizado em Pindamonhangaba, Aparecida, Guaratinguetá e Cruzeiro, além de Taubaté. Os outros municípios da região serão atendidos entre 21 de março e 15 de abril.
Durante os feirões, os clientes que estiverem com o CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal) atualizado poderão solicitar o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê descontos de até 65%, dependendo do consumo mensal da residência e da renda familiar.
Para realizar o cadastro, os clientes deverão levar até a agência da EDP o NIS (Número de Identificação Social) obtido nos Cras, com validade; documento com foto; CPF; comprovante de endereço e uma conta de luz com o número da instalação.
Outros serviços podem ser solicitados gratuitamente durante o atendimento na agência, como o recebimento da fatura online, que permite a inclusão de até dois e-mails por cliente, o cadastro de débito automático para pagamento e o aviso virtual de comunicados de desligamento programado de energia.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?