“Empreenda Já” é aposta de Caraguá para ampliar atendimento a MEI’s

Espaço com multi-atendimento, inaugurado no Litoral, garante aporte para Microempreendedores Individuais

Atendimento realizado na unidade do Sebrae em Caraguatatuba; cidade implementa o Empreenda Já (Foto: Reprodução)

Da Redação
Caraguatatuba

Caraguatatuba iniciou a semana com novidades para pequenas e microempresas da cidade. Em parceria com o Sebrae, a cidade passa a contar com o Empreenda Já é uma iniciativa que tem como proposito apresentar soluções para o setor de forma gratuita com serviços a empreendedores em um único ambiente.

O espaço conta com atendimento em ações como a Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Programa Consórcio Empreendedor Sebrae e Sebrae, que são oferecidos em conjunto com a Prefeitura para fornecer comodidade, incentivo e auxiliar nas ações de qualificações em programas de impacto social. “Eles poderão ter todos os atendimentos que buscam sem precisar se deslocar para outros lugares”, destacou o prefeito Aguilar Junior (MDB).

Na Sala do Empreendedor, o atendimento o suporte em processos de abertura de empresas, regularização, licenciamento, baixa, serviços exclusivos aos MEI’S (Microempreendedores Individuais.

O Banco do Povo oferece menores taxas de juros entre as instituições financeiras do país, a 0,35% ao mês, e R$ 21 mil no teto de liberações, além de créditos para investimentos comerciais.

O atendimento presencial é realizado no período das 9h até 16h, na avenida Engenheiro João Fonseca, n° 233, no Centro. Para quem não pode ser deslocar até a sede, o sistema remoto do Sebrae e Sala do Empreendedor podem ser acessados pelo telefone (12) 3882-3854 e no Banco do Povo pelo (12) 3183-1682.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?