EDP prorroga prazo de pagamento de débitos

Moradores da região terão até o fim de abril para quitar dívidas de conta de luz

Da Redação
Região

Consumidores da região que ainda estão em débito com a conta de luz terão mais uma chance para colocar os pagamentos em dia. A EDP, distribuidora de energia elétrica no Vale do Paraíba prorrogou a oferta de condições especiais de pagamento de dívidas até o dia 29 de abril.
Para realizar o acordo com a EDP, basta comparecer a uma das agências de atendimento, portando um de documento com foto, CPF e uma conta de luz com o número da instalação.
Quem possuir o NIS (Número de Identificação Social), que comprova a inscrição no Cadastro Único (Programa Social do Governo Federal que analisa e classifica a família como baixa renda) pode levar o documento para se inscrever na Tarifa Social de Energia Elétrica, que garante desconto de até 65% na conta de luz. “Além da negociação e do cadastro ao benefício da Tarifa Social, o cliente poderá solicitar outros serviços, como o recebimento da fatura online e o débito automático para pagamento, soluções que podem auxiliar no controle financeiro da família”, reforçou Marcos Scarpa, relações institucionais da EDP.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?