EDP promove mutirão para regularização de débitos em até noventa dias

Para evitar inadimplência, ação tenta facilitar participação de moradores da RMVale, afetados pela crise financeira

Agente da EDP durante serviço; empresa promove ação de negociações com desconto de juros (Foto: Reprodução EDP)

Bruna Silva
RMVale

Buscando evitar a inadimplência, a EDP promove até o dia 30 de junho a “Feira de Negociação”. A medida oferece condições especiais, incluindo entrada reduzida e isenção de juros para clientes que queiram regularizar os débitos.

De acordo com a empresa, os clientes que estiverem com as contas de energia atrasadas terão facilidades na negociação, com possibilidade de parcelamento em até 36 vezes, assim como redução na entrada. A medida é válida para os consumidores residenciais, rurais e também aqueles que estão cadastrados como tarifa social. O acordo pode ser feito sem sair de casa pelo site  edponline.com.br.

Os grupos familiares incluídos no programa “Tarifa Social de Energia Elétrica”, do Governo Federal, que viabiliza desconto na fatura de energia elétrica, terão direito a parcelar seus débitos em até noventa vezes com entrada facilitada, isenção taxa de negociação e correções.
“Para decidir de forma mais consciente, a melhor opção de parcelamento, faça os cálculos incluindo o valor mensal da negociação nos gastos já mapeados da família. Com condições diferenciadas, o feirão da EDP é uma ótima oportunidade para liquidar dívidas”, enfatizou a gestora da EDP, Vanessa Bonfim. Para efetuar a negociação é necessária ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular.

Para este Feirão, os clientes que possuírem débitos de negociações anteriores terão flexibilidade para renegociar suas dívidas. A empresa dispõe ainda o atendimento por WhatsApp, pelo número (11) 93465-2888, para consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?